Ane Ferrel

Ane Ferrel é um pseudônimo, tenho 22 anos, sou naturalizada de Tangará da Serra – MT, mas cresci e vivo em Jundiaí – SP

Sou estudante de Engenharia de Produção (último ano !!!) e trabalho como Analista em uma multinacional.
Sempre gostei de escrever e ler, mas nunca tinha me visto como uma autora de livros antes.
O primeiro livro que li (pelo que me lembro, rsrs, fora os contos infantis) foi A marca de uma Lágrima do Pedro Bandeira.
Desde minha infância na escola, desenvolvia redações acima da "média", modéstia parte rsrs, uma vez, na 7ª série a professora pediu para que fizéssemos uma redação e a minha deu 8 páginas, pois ela devolveu as redações de todos e quis ficar com a minha e isso me marcou de uma forma positiva. Acho que foi neste momento que comecei a me enxergar como possível autora futuramente.

Sempre tive o hábito de ler muito, apesar de ficar um período "parada".
Em 2013 voltei a ler com assiduidade, principalmente romances que é meu gênero preferido. Foi meu primeiro contato com livros e-book e com a plataforma Kindle (Amazon) e Wattpad, inclusive quem me apresentou as plataformas foi uma amiga muito querida do trabalho.

De tanto ler desenvolvi a necessidade de escrever também, porém sempre coloquei obstáculos para protelar. Sempre pensava "Ah, estou muito ocupada com a faculdade ou com o trabalho".
Até que em 2018, quando eu estava de férias, tomei coragem e peguei o notebook, então a história e os personagens começaram a se formar em minha mente de uma forma natural e eu me descobri em um mundo incrível e totalmente surpreendente.
Fechei recentemente um contrato com a Editora Angel e em breve terei meus livros publicados no formato físico.

Aguardem que novas histórias estão saindo do forno, em breve !!!
Obras da autora
https://www.wattpad.com/aneferrel


**Ambas disponível temporariamente no Wattpad**

Siga Ane Ferrel nas  Redes Sociais

2 comentários