Resenha: Eternamente Seu - Seguida Pelo Destino (Livro 02) - Luh Cardoso

Olá pessoas! Tudo bem?
Depois do primeiro volume da duologia "Seguida pelo Destino" da autora Luh Cardoso foi finalizada (CLIQUE AQUI para conferir a resenha do LIVRO 01), sem perder tempo, me entreguei por inteiro  na continuação do grande desfecho e continuação da vida de Alexia e Cesar.

Titulo: Eternamente Seu - Seguida Pelo Destino ( Livro 02 )
Autora: Luh Cardoso
Editora: Amazon
Gênero: Romance
Ano de Publicação: 2018
Páginas: 233
Onde Comprar: Amazon

 Sinopse:
Tudo terminou. Carlos estava morto e Ivan, preso. Ele estava naquela cama de hospital e nada mais seria como antes, pensou Cesar.
Nunca mais a teria. Tudo o que fez foi em vão. O destino tinha os separado para sempre.
Ivan conseguiu fugir e tudo o que ele queria era vingança!
Moveria céu e Terra para encontrar Cesar e Alexia e desta vez não iria falhar!"

O livro "Eternamente Seu", da autora Luh Cardoso, é a continuação da duologia "Seguida Pelo Destino", onde vamos conseguir tirar aquela carga de emoção deixada pelo primeiro volume.
 Ops! Ainda não leu o primeiro livro! Miga(o) corre lá que ainda dá tempo,  só para não ficar por fora na história, então clique AQUI saber mais!
 No final de "Toda Minha", Alexia e Cesar se encontram encurralados por Ivan, o mocinho que na verdade era o vilão. O casal mais lindo estava prestes a ter suas vidas encerradas naquele momento fatidico, mas como era de se esperar, tudo ocorreu bem, ambos foram salvos e Ivan preso. Mas nem tudo são flores na vida do casal.

Cesar sofreu um grande trauma que o deixou impossibilitado, e com isso, o cara não queria que  Alexia soubesse, e fez com que a moça entendesse que ele não à queira como antes.
Sentimentos de revolta e auto-desprezo  começou a crescer no coração de Cesar que tentava afastar Alexia de sua vida de qualquer maneira. Mas Alex é uma mulher extremamente teimosa e não se deu por vencida. Fazendo de tudo para descobrir o que tinha acontecido com seu amado.


  
O desprezo e arrogância de Cezar para com Alex é extremamente grande e isso me deixou com um pouco de raiva dele. Por diversas vezes a maltratava, pelo simples fato de não suportar  que ela viesse a sentir pena dele e que se tornasse um fardo em sua vida.
Mas, Alexia não se deixa levar pela situação e suporta tudo e todas as coisas. Só que, tudo muda quando uma grande notícia chega, algo que mudará vidas do casal.

Cercados pelo medo de uma reviravolta do destino, como se tudo que passaram, sequestros e perseguição, viesse acontecer, acabam por ser pegos de surpresa por quem pensavam que estivesse bem preso, Ivan.


"Eternamente Seu" é mais tranquilo, em relação ao primeiro livro. Aqui Cesar e Alex passam por momentos mais íntimos, onde podemos ver mais interação do casal. Mesmo em situações tristes e revoltantes, é nítido o amor de ambos e o quanto Alex luta para que essa relação não se acabe.
Um livro divertido, claro que com Alex sempre tem aqueles momentos de pura gargalhada, mas Cesar tem sua participação especial.
A autora soube muito bem encaixar cada assunto, cada momento de forma bem simples e envolvente. 
O primeiro livro foi mais intenso, o segundo intimo. Essa composição me deixou muito eufórica do que nunca.
Sem contar no choque ao saber algumas surpresinhas no decorrer do livro (ahahah não vou contar).
Como mencionei na resenha Toda Minha , amo de mais a escrita de Luh Cardoso. É clara, objetive e muito fluida, você consegue ler bem rápido e não perde nada. Mas para que a leitura seja proveitosa, e que venha entender tudo, tem que colocar a leitura em ordem. Lendo Toda Minha e em seguida Eternamente seu, aí tudo fica maravilhoso. 
E quando terminar não esquece de vir aqui para me contar o que achou, tudo bem?
Beijos! :*






Nenhum comentário