Resenha: Toda Minha - Seguida Pelo Destino (Livro 01) - Luh Cardoso

Ola pessoas! Tudo bem?

Depois de muito tempo longe, por falta de meu bom e velho amigo WIFI, estamos de volta!! Eu sei, estava com saudade de vocês também, e tenho muitas novidades. Em breve conto todas por aqui.
Agora que estou voltando a minha boa e velha rotina, não pude deixar de trazer essa resenha, "Toda Minha", obra de minha nova parceira, autora Luh Cardoso, para vocês conhecerem. 


Titulo: Toda Minha - Seguida Pelo Destino (livro 01)
Autora: Luh Cardoso
Editora: Amazon
Gênero: Romance
Ano de Publicação: 2018
Páginas: 346 
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Sequestrar Alexia não estava nos planos de Cesar. Aliás, desde que começou a segui-la sua vida nunca mais foi a mesma. Agora ela estava ali, e ele não sabia como lidar com o turbilhão de sentimentos que ela provocava nele. Ela era a mulher mais linda, autoritária, louca e sexy que ele tinha conhecido e, em menos de vinte e quatro horas, conseguiu enlouquecê-lo de todas as maneiras possíveis.
Cesar temia por sua sanidade mental, pois quando estava perto dela, sua capacidade de raciocínio era reduzida a zero. A única coisa que sabia era que a queria em seus braços, em sua cama e em sua vida, desesperadamente.
Toda Minha, primeiro livro da série "Seguida Pelo Destino", da autora Luh Cardoso, vamos conhecer Alexia Scandolara.

Depois de perder seus pais em um terrível acidente de avião quando tinha 8 anos de idade, Alex passou a ser criada pelo seu tio. Herdeira de uma grande transportadora de café, hoje ela é diretora executiva da empresa.

Conhecida como "a mulher de gelo" - principalmente pelos homens que trabalham com ela, do qual ela nunca deu a menor chance -, por ser uma mulher determinada, independente, dona do seu próprio nariz, Alex não se preocupa em "perder seu tempo" com amor e muito menos com paqueras.

_Esses filmes de princesas deviam ser proibidos! Porque desde pequenas nos ensinam que devemos ficar esperando pelo grande amor. Que ele vem um cavalo branco, eles se olham, se apaixonam e vivem felizes para sempre! Bleh."
Mas seus doces e adoráveis amigos Nice e Lucas - casalzinho apaixonado e mais fofo que já vi - não pensam assim, e fazem tudo para que Alex encontre um namorado custe o que custar.

Mesmo com a fama de "mulher de gelo", Alex é espontânea, divertida, cheia de vida e um tanto maluquinha, adorei seus momentos de loucura; caretas, trapalhadas e algumas burradas pelo caminho. 


Mas o destino tem uma grande surpresa reservada para Alexia, que em meio a perseguições e sequestros a moça conhece Cesar, o lindo, maravilhoso e sem noção Cesar, 

Cesar é um cara, que de inicio se coloca como o bandido, acaba por sequestrar Alexia, que de cara o odeia profundamente, mas no decorrer do tempo em que estão juntos, Alexia e Cesar acabam se apaixonando, mas nem tudo é tão fácil assim.

Cesar guarda um grande segredo, onde Alexia e sua família é a principal envolvida, o que gera uma mudança, colocando Cesar na classe e mocinho e guarda costa da donzela Alexia #sóquenão.

A vida de Alexia virou de ponta cabeça da noite para o dia. Perseguida, sequestrada e presa, sem saber o porque de tudo isso está acontecendo, ela segui firme, forte, mesmo com momentos de pura ação Alex sabe se proteger e não tem medo. Sem deixar de relatar os momentos de humor que rola mesmo em circunstâncias mais difíceis.(adoro!!) 

Contrabando de armas, sexo, perseguição, traição é o que aguarda por você em "Toda Minha" , um livro cheio de ação, suspense e muito amor.

...

Fui conquistada logo nas primeiras linhas, Luh tem uma escrita muito clara e gostosa de se ler.

Sem rodeios, ela coloca tudo na sua frente sem tirar aquele ar de mistério do ar, eu sei que é difícil entender meu raciocínio (srsr), mas é basicamente saber o que vai acontecer mas mesmo assim não perder aquele friozinho na barriga ao ler as próximas páginas.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e já posso dizer que também finalizei o segundo livro em menos de 2 dias, claro que poderia ter terminado muito antes, mas por falta de tempo, foi o que consegui.

Encontrei pequenos erros gramaticais, como: algumas letras em palavras que estão trocadas, espaços no meio de algumas palavras, mas nada que lhe impeça de aproveitar.

Mas é um leitura muito rápida, certamente é uma ótima pedida para quem está em uma ressaca literária , mesmo com sua 346 páginas, mas não se espante, sei que vai dar certo.

Os momentos finais do livro nos trás momentos de muita tensão que se segui no livro 02 "Eternamente Seu", o que deixou extremamente curiosa e apreensiva. Em breve venho com a resenha aqui no blog, não perca.



2 comentários

  1. Nossa, a premissa do livro me parece muito boa mesmo. Fiquei curiosa para ler. Adorei a sua resenha e as fotos ficaram maravilhosas.😍

    ResponderExcluir