http://www.elizianebarbosa.com/search/label/Resenha%20Liter%C3%A1ria

Minhas Leituras de Novembro

Olá pessoas! Tudo bem?
Mais um mês se findou e agora uma nova fase se inicia, chegamos em Dezembro!! O segundo melhor mês do ano.
Festas, família reunida e muito amor e alegria, mas vamos falar de Novembro? Novembro foi um mês cheia de tensão, ansiedades e até alegrias, para quem não sabe Novembro é o mês do meu aniversário, eba!!
Mesmo com todas as dificuldades, me sinto extremamente orgulhosa de mim, pois minha TBR(To Be Read ou seja a famosa lista Para Ler )foi maravilhosa.
Consegui ler 11 LIVROS!

Então deixa a preguiça de lado e vem conferi cada um da minha lista.

01- Arthur - Família Valentini (Livro 03) - Mari Sales 

Sinopse:
    "Paula teve a difícil missão de enfrentar o irmão mais novo da família Valentini. Metódico e recluso, a reunião para convencê-lo a ir no casamento de Benjamin deveria acontecer juntamente com Carlos Eduardo, mas ela foi sozinha. Confiante de suas habilidades, mesmo cercada pelos desastres que causa, ela penetrou as barreiras de proteção desse irmão antes mesmo de saber.
    A mulher que quebrou suas regras não deveria atraí-lo. A racionalidade não deveria dar lugar para o impulso, mas foi isso que Arthur fez, mudou seus limites e desafiou a mais centrada das amigas.
    Ela não se intimidava facilmente. Ele não sabia o que estava por vir ao dar brecha para que Paula pudesse agir.
    Será que o amor, o mais indescritível dos sentimentos, sobreporia toda lógica que rondava o irmão mais misterioso?"
http://www.elizianebarbosa.com/2018/11/arthur-familia-valentini-livro-03-mari.html


02- Antonio - Família Valentini (Livro 04) - Mari Sales

Sinopse:
 "Criado apenas para ser objeto de vingança contra um amor não correspondido, Antonio seguia sua vida entorpecido pelos prazeres mundanos e os estudos. Mal sabia ele que tudo isso fazia parte de um plano cruel e perigoso.
Josi seguiu seus instintos e tirou Antonio do fogo cruzado mesmo estando confusa quanto à atração que sente por um homem com a mesma aparência do namorado de Paula. Ela não era impulsiva quando se tratava de assuntos íntimos, mas, da mesma forma que ela mexeu com o mundo de Tony, este abalou seus conceitos e ideologias.
Uma festa, confusão e um rapto nem um pouco premeditado dão início à solução dos mistérios que envolvem o sumiço do irmão Valentini bem como uma nova saga em busca da mãe, a única que poderá finalmente esclarecer e dar um ponto final as dúvidas."  
RESENHA EM BREVE
 

03- O Herdeiro - Meirilene Reis 

Sinopse:
    "Uma novidade está esquentando o clima na cidade, a exposição de uma obra de arte anônima avaliada em milhões. O convite é: Você visita a réplica da obra, identifica o tal anônimo como seu antepassado, e pronto, você se torna o herdeiro de uma fortuna.
    Atrás desta obra, contudo, tem histórias muito mais intrigantes que esta, e com toda esta fortuna em jogo o que não faltará são interessados.
    Um deles é Justiceiro. Ele é talvez a figura mais polêmica e misteriosa da trama. Com a identidade desconhecida, pratica roubos sempre no mesmo tipo de alvo: herdeiros que não fazem jus a própria herança.
    Depois, ele torna público de alguma forma os objetos roubados, usando sempre o slogan: “Justiça com as próprias mãos”.
    O objeto preferido de justiceiro é obra de arte..."
http://www.elizianebarbosa.com/2018/11/o-herdeiro-meirilene-reis.html





04- Tudo Aquilo Que Nos Separa - Rosie Walsh
  
Sinopse:
     "Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida.
    Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele.
    O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo ― e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade."
http://www.elizianebarbosa.com/2018/11/tudo-aquilo-que-nos-separa-rosie-walsh.html

 

05- Cretino Abusado #1 - Penelope Ward e Vi Keeland

 Sinopse:
     "Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.

Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.

Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre."
RESENHA EM BREVE


06- Querido Vizinho #2 - Penelope Ward

Sinopse:
    "Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta.

    O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre." 
http://www.elizianebarbosa.com/2018/11/querido-vizinho-penelope-ward.html




07- Princesa Adormecida - Paula Pimenta 

Sinopse:
    "Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário.
       Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou.
       Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
       Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
      Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim..."
http://www.elizianebarbosa.com/2018/11/princesa-adormecida-paula-pimenta.html




08- Querida Ana: A História de um Adolescente que teve sua Vida Roubada pela Anorexia - Matheus Maia

Sinopse:
"Ela mexe com o meu psicológico. Ela me faz ficar horas sem comer e fazer exercícios de uma forma absurda. Sempre que como, ela briga comigo. Ela não existe concretamente, claro. Mas existe em minha cabeça. Ela me faz sentir nojo de comida, ao mesmo que tempo que luto contra a fome. Me faz enxergar gordura onde não há. Mas não tem como fugir. Ela já é parte de mim... Apresento a vocês, minha Querida Ana."
RESENHA EM BREVE


09- A Garota do calendário ( Fevereiro) - Audrey Carlan

Sinopse:
"Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre."
RESENHA EM BREVE


10- Antes Que Ele Mate (Um Enigma Mackenzie White—Livro 1) -  Blake Pierce

Sinopse:
"Do autor nº 1 autor em best-sellers, Blake Pierce, vem uma nova série de enigmas de acelerar o coração.
 Nos milharais de Nebraska uma mulher é encontrada assassinada, pendurada em um poste de madeira, vítima de um assassino demente. Não é preciso muito tempo para que a polícia perceba que um serial killer está à solta—e que sua diversão está apenas no começo.
  A Detetive Mackenzie White, jovem, durona, e mais inteligente do que os homens machistas e velhos da sua força local, é chamada a contragosto, para ajudar a resolver o caso. Por mais que os outros oficiais odeiem admitir isso, eles precisam de sua mente jovem, brilhante, que já ajudou a resolver casos arquivados que os deixaram perplexos. No entanto, mesmo para Mackenzie este novo caso parece um enigma impossível, algo que ela—e a força local— nunca viram em tempo algum.
  Com o FBI no caso, juntos, dá-se prosseguimento à uma caçada intensa. Mackenzie, sofrendo com seu passado triste, seus relacionamentos fracassados, e sua inegável atração pelo novo agente do FBI, encontra-se lutando contra os seus próprios demônios enquanto a caça ao assassino a leva para os lugares mais sombrios de sua mente. Quando ela investiga a mente do assassino, obcecada por sua psicologia distorcida, ela descobre que o mal realmente existe. E apenas espera que não seja tarde demais para livrar-se dele, já que toda a sua vida está desmoronando ao seu redor.
   À medida que mais corpos aparecem e começa uma corrida frenética contra o tempo, não há nenhuma opção a não ser encontrá-lo antes que ele mate novamente.
  Um thriller psicológico sombrio com um nível de suspense que acelera o coração, ANTES QUE ELE MATE marca a estreia de uma nova série fascinante—e uma querida nova personagem—que farão você virar páginas até tarde da noite.'
RESENHA EM BREVE

11- O Sorriso de Alice (Pequenas Histórias, Grandes Vivências. Livro 1) - Meirilene Reis

Sinopse:
"O seu sorriso é capaz de contagiar toda uma cidade?
O Sorriso de Alice te fará questionar alguns motivos pelos quais você sorri.
Uma história motivacional, curta, engraçada e capaz de mostrar a força do sorriso e da mulher.
Alice vive sua vida em Sorrisópolis, uma cidade pequena, onde todos se conhecem. Lá também vive Jovino seu pai, padeiro e proclamador oficial do jornal da cidade, e vive também Juca, o gago e seu macaco Peri. E claro muitas outra pessoas.
Sorrisópolis é uma cidade com costumes diferentes, como é o caso do jornal, impresso em um único exemplar e entregue na padaria de onde a notícia é passada de boca em boca na hora da compra do pão e em minutos todos estão inteirados dos acontecimentos da cidade.
E foi desta forma que numa manhã, todos ficaram sabendo do monstro que invadiu a cidade para roubar o sorriso das pessoas.
E sua primeira vítima foi logo o Malaquias, o sorriso mais amarelo e conhecido da cidade.
O que aconteceu depois? Você não pode perder os próximos capítulos.
O Sorriso de Alice te fará questionar alguns motivos pelos quais você sorri.
O sorriso de Alice é uma história curta e motivacional para refletir sobre a vida e a profundidade das relações."
RESENHA EM BREVE


...
É isso pessoal, o que acharam? Já leram alguns da minha lista? Me conta nos comentários!

Beijos! :*

"Aqui está de todos os livros na Amazon! Comprando através deste link você estará ajudando o Blog com uma pequena comissão, mas SEM ALTERAR o valor final de sua compra."

Você pode gostar também

0 Comments