http://www.elizianebarbosa.com/search/label/Resenha%20Liter%C3%A1ria

Minhas Leituras de Setembro


Olá pessoas! Tudo bem?
Setembro, o mês recheado de emoções e alegrias. Minhas leituras desse mês foram bem proveitosas, não foram muitos livros, mas os que li fizeram muita diferença. Sorri, chorei, suspirei e me fez pensar na vida.
Conheci novos escritores que viraram os meus queridinhos, e em sua maioria são nacionais. O que me deixa extremamente feliz, pois sabemos o quanto nossos autores nacionais não são procurados e conhecidos, e fazer parte de suas vidas, ajudando e prestigiando em seu trabalho é extremamente gratificante.

Abaixo estão todos os livros que li neste mês de Setembro e suas respectivas resenhas, para você que desejar saber mais a respeito, e minha opinião de leitura.


01- Sacrifício - William Saints

 Sinopse:
O destino é um velho deus cego, filho da noite, que vagando pelos caminhos do tempo, carrega em suas mãos uma arca fechada estendendo seus domínios sobre todo o universo. Ninguém tem o poder de contrariar o destino e ele está prestes a unir Luíz e Maria.
Ele é um jovem belo, atraente, misterioso e determinado a guardar o segredo de sua existência. Solitário, prometeu nunca mais se apaixonar, seu coração está ferido, pois há muito tempo perdera o amor de sua vida.
Ela é uma adolescente, que até se acha bonita, mas quando está perto de outras garotas acredita que é feia demais. Mexicana, apaixonada por livros, acaba de se mudar para o Canadá e está aprendendo a lidar com as complicações naturais da adolescência.
Ambos inevitavelmente estão destinados a se encontrarem e se apaixonarem, mesmo que para isso tenham que suportar grandes sacrifícios para viverem intensamente esse grande e proibido amor. 
 Em Breve Resenha!

02- Essência: O amor dela o despertará - William Saints

 Sinopse:
O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa fosse do garoto mais perfeito que existiu no mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ela ganhasse vida e se tornasse mais linda na forma humana do que no mármore?

Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desde criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David, mas durante uma noite de Halloween algo extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente dá vida a bela escultura. O que Beatrice não esperava é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua.
Ambos são a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassará barreiras e os limites da própria realidade.
Romântico, Essência é o livro que irá fazer os leitores suspirarem com a intensidade do amor entre uma garota e uma estátua.


  03- Ellen: Um Conto de Fadas Moderno - Tânia Giovanelli 

 Sinopse:
Prestes a completar 18 anos, Ellen descobre porque sempre foi proibida de sair de casa e conhecer novas pessoas: ela é amaldiçoada. Ansiando pela liberdade nunca experimentada ela parte em uma jornada para descobrir como quebrar essa maldição e ser livre de uma vez por todas.
Uma história cheia de magia, aventuras, coragem e amor! 
http://www.elizianebarbosa.com/2018/09/resenha-ellen-uma-conto-de-fadas.html


04- A Barraca do Beijo - Beth Reekles

 Sinopse:
 ELLE EVANS é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. NOAH FLYNN é lindo e um tanto quando bad boy – tá, o maior bad boy da escola – e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?
http://www.elizianebarbosa.com/2018/10/resenha-barraca-do-beijo-de-beth-reekles.html


05- Sorrisos Quebrados - Sofia Silva

Sinopse:
Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.
http://www.elizianebarbosa.com/2018/09/resenha-sorrisos-quebrados-de-sofia.html



Ei!! Não esquece de deixar nos comentários se você já lei alguns desses livros e sua opinião! Vou adorar saber.
Beijos! :*


Você pode gostar também

0 Comments