http://www.elizianebarbosa.com/search/label/Resenha%20Liter%C3%A1ria

Carlos Eduardo - Família Valentini (Livro 02) - Mari Sales

Olá pessoas! Tudo bem?
Depois de me deliciar com uma leitura maravilhosa e envolvente de "Benjamin"(que já tem resenha aqui no Blog, clique para saber mais), o primeiro livro da série "Família Valentini", escrito pela autora Mari Sales, não perdi tempo e longo comecei a ler o livro 02 desta saga, Carlos Eduardo.

Ficha Técnica
Titulo:  Carlos Eduardo - Família Valentini (Livro 02)
Autora: Mari Sales
Editor: Independente
Gênero:
Romance / Suspense / Mistério
/ Literatura Nacional
Páginas: 140
Formato: E-book
Ano de Publicação: 2018
Onde Comprar: Amazon

Sinopse:
"Numa tentativa de mascarar seus fantasmas do passado, Carlos Eduardo era um empresário que gostava de se exibir nas redes sociais e curtir a vida de solteiro sem restrições. Todos o conheciam por sua irreverência, nada parecia o afetar, até que o convite de casamento do seu irmão mais velho o fez voltar as suas origens.
Disposto a confrontar Benjamin por conta dos laços de família que Rayanne possuía, ele chegou na mansão Valentini disposto a derrubar tudo e todos, porém, a mulher que não tem papas na língua e não leva desaforo para casa o atropelou.
Letícia precisava de férias, sua rotina de trabalho obrigou seu chefe a dispensá-la por alguns dias, levando-a a se dedicar exclusivamente à sua amiga Ray e os mistérios da família Valentini.
Segredos descobertos e muita ação revelaram que o passado não era como eles acreditavam e a urgência em unir todos da família se tornou primordial."

Aqui vamos conhecer irmão do meio de Benjamin, Carlos Eduardo Valentini.
Para quem ainda não leu o primeiro livro, sugiro que você leia a resenha CLICANDO AQUI para saber mais sobre a história.
 Seguindo ao desfecho do primeiro livro, nos deparamos com Carlos Eduardo, um homem irreverente, um empresário bem sucedido(como todos os rapazes da família Valentini, como podemos ver), lindo pra caramba e vive em uma cápsula de alto confiança, para desviar seus reais sentimentos, devidos aos acontecimentos inerentes a sua família.

Cadu(como odeia ser chamado), é sem duvida, uma cara típico galanteador, cheio de pose e vive se mostrando nas redes sociais, mas o que destaca em sua personalidade é sua atitude, onde define que todas as mulheres são fáceis e não tem nenhuma que não seda aos seus encantos, e não merecem confiança, o que para ele, ninguém merece ter sua confiança. Podemos perceber o quando os garotos dessa família já sofreram.
Mas lá no fundo, ele é um cara muito apaixonante, protetor, engraçado, carinhoso, apenas precisa encontrar a pessoa certa.
"Gostava das redes sociais porque eram nelas que eu me sentia acolhido. Era uma merda não ter ninguém para se apoiar, ter essa carência desnecessária, mas tudo isso representava eu contra o mundo."
Depois de receber o convite de casamento de Ben e Ray, Carlos Eduardo ficou revoltado, com as escolhas do irmão, que à muito tempo não tinha contato.
O que o levou a ir ao seu encontro, suas discórdias com o casamento dar-se ao envolvimento de um parentesco de Ray com tudo que aconteceu ruim em sua família.
Mas sua chegada não foi como ele esperava. Chegando a mansão Valentini, em pleno preparativos para o casamento, Carlos Eduardo conhece Letícia.

Letícia, é uma das melhores amigas de Ray, uma garota sem papas na língua, durona e cheia de força. Ela é uma mulher muito dedicada ao seu trabalho. Dedicada é pouco, ela vive para o trabalho, a ponto de fazer com seu chefe gato/gay(para a tristeza da mulherada) tenha que força-la a sair de férias.
Mesmo sendo uma garota um tanto sem freio na língua, Letícia é amorosa, corajosa e muito amiga, e sendo amiga de Ray, ela é apaixonada por livros, se sua leitura favorita é, adivinhem! Hot, haha.

Logo de cara, Cadu e Letícia não  se bicam  e rola logo uma discussão básica, coisa leve(só que não). O cara tenta dar aquele investida descarada e arrogante, já que a moça não estava com uma roupa adequada para o momento desse encontro(biquíni).
Letícia estava na piscina da mansão junto com Ray e Paula se divertindo quando Eduardo chegou causando um maior alvoroço, com isso, ela foi ver o que estava acontecendo.
 Mas mesmo com o choque, é visível a atração de ambas as partes de imediato, e em meio a descobertas escabrosas sobre a Família Valentini, faz com que o casal se aproxime mais.
Carlos Eduardo e Letícia se juntam para e vivem momentos de tensão. Em meio à perseguição,  tiroteio, sequestro e muito mais. 

...

O primeiro livro da série nos conhecemos a história, personagens e um romance gostoso de Benjamin e Ray. Mas aqui no segundo, querido leitor, as coisas pegam fogo, temos momentos picantes, tensão e muito amor não vai faltar.
Como no primeiro livro, temos uma narrativa em primeira pessoa, mas agora vemos  a descrição tanto de Cadu quanto Letícia, separados por capítulos.
Leitura envolvente, fluida, bem desenvolvida e sem rodeios.
Aguardando a chegada do terceiro livro, onde vamos conhecer o irmão mais novo de Benjamin e Carlos Eduardo, Arthur Valentini.
Um passarinho me contou que até o dia 05 de Novembro já estará finalizado, então aguardem!! Super ansiosa.

Beijos! :*


Você pode gostar também

2 Comments

  1. Que apaixonaaaante, a imagem ficou top. Show. Obrigada por essa linda resenha, com tanto amor e cuidado!! Obrigada, obrigada!!

    ResponderExcluir