http://www.elizianebarbosa.com/search/label/Resenha%20Liter%C3%A1ria

Minhas Leituras Agosto


Olá pessoas! Tudo bem?
 Estou mega feliz, pois mesmo com algumas dificuldades - que foi muitas neste mês de Agosto - e tarefas do dia a dia, tive êxito em minha leitura e conseguir diminuir pelo menos 5 livros de minha lista.
Para muitos que são assíduos na leitura, pode se considerar uma quantidade pequena, mas para mim é uma grande conquista, pois o tempo para mim é um pouco escasso, quem é mãe e dona de casa, sabe como é difícil  e o tempo de descanso é a melhor hora para deixar a leitura em dia. 

Alguns deles já tem resenha aqui no Blog e se quiser conferir, vai está descrito em seguida.


01- Como Se Fosse Magia - Bianca Briones

Sinopse:
Eva que nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio criativo há um ano e não sabe o que fazer.
Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.
O problema é que o cara surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer?
Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir. 
http://www.elizianebarbosa.com/2018/08/resenha-como-se-fosse-magia-de-bianca.html


02- Vidas na Noite - Aione Simões

Sinopse:
Um bar pode ser palco para muitas histórias: começos, transformações, pontos finais.
Vidas na Noite é uma antologia com cinco contos de diferentes gêneros — do jovem adulto ao chick-lit, passando por trhiller psicológico e erótico — para narrar as diferentes tramas que se desenvolvem simultaneamente em um estabelecimento noturno.
Cada conto, uma emoção. Cada história, uma vida única. Vidas na Noite é um convite para encarar as várias facetas de nossa própria existência.
http://www.elizianebarbosa.com/2018/09/resenha-vidas-na-noite-de-aione-simoes.html



03- Uma Casa no Fundo de um Lago - Josh Malerman

Sinopse:  
 James e Amélia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amélia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelos lagos, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas.

À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d'água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta.

Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo? Uma coisa é certa: depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago, a vida deles jamais voltará a ser a mesma.
http://www.elizianebarbosa.com/2018/08/resenha-uma-casa-no-fundo-de-um-lago-de.html


04- No Mundo da Luna - A Entrevista - Carina Rissi


Não posso deixar de mencionar minha paixão pelo trabalho de Carina Rissi e o livro "No Mundo da Luna" é sem dúvida uma das minhas leituras da vida e já tem resenha aqui no Blog. 
Neste livro vamos presenciar a entrevista de Luna antes de entrar para a revista Fatos&Furos. Vamos ver como tudo começou.
Sinopse: Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook com apenas 44 páginas é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos;? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.
Segui a resenha de "No Mundo da Luna"
http://www.elizianebarbosa.com/2018/07/resenha-no-mundo-da-luna-de-carina-rissi.html


05- Os 12 Signos de Valentina - Ray Tavares

Sinopse:
 Um romance leve e divertido que reúne amor, risadas e astrologia. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com uma de suas amigas, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim e não para de stalkear o perfil do ex-namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Mas, se encontrar um rapaz de libra, seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo on-line, Isadora cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Ela procura o libriano perfeito, mas, enquanto isso, vai conhecer um rapaz de cada signo para ver o que acontece...
http://www.elizianebarbosa.com/2018/08/resenha-os-12-signos-de-valentina-de.html

E aí meus amores! Gostaram da minhas leituras do mês de Agosto? Deixe nos comentários quais foram suas leituras também, vou adorar saber.
Beijos! :*


Você pode gostar também

0 Comments