http://www.elizianebarbosa.com/search/label/Resenha%20Liter%C3%A1ria

Irmãos à Obra - Meu Vício da Discovery Home & Health


Olá pessoas ! Tudo bem com vocês? Esses dias estou em uma vibe da programas da Discovery que estou simplesmente ''viciada'', eu sei que essa palavra é um pouco apelativa, mas essa sou eu " a dramática''.
 Depois de uma infinita listas  de filmes e seriados agora estou ligada nos reality shows e esse programa em questão está tirando minha atenção literalmente.

Property Brothers (Irmãos à Obra) é um seriado reality show canadense que é produzido pela Cineflix e transmitido pela Discovery Home & Health desde 18 de Julho de 2013 aqui no Brasil toda quinta-feira. A série é apresentada pelos irmãos gêmeos idênticos ( e lindos OMG!) Jonathan e Drew Scott (nascidos em 28 de abril de 1978), que ajuda os compradores de casa a comprar e reformar as novas casas mas com um grande diferencial.


O episódio começa mostrando as pessoas dispostas a comprar os imóveis e Drew os apresenta uma casa incrível, a casa perfeita  mas como sempre  excede o orçamento proposto. Depois, os irmãos mostram geralmente um imóvel mais barato e com grande potencial para se tornar a casa dos seus sonhos. Depois que os compradores escolhem a casa, durante o episódio usam imagens geradas por computador para revelar como a casa vai ficar após as reformas. Os gráficos são incríveis, cada projeto um mais lindo que o outro.



O seriado em sim possui outros dois formatos:
  1. Irmãos à Obra: Compra e Venda
  • Os irmãos ajudam os casais a vender sua casa e a comprar uma nova com base nas suas necessidades. Jonathan reforma a casa atual da família para uma venda bem sucedida, enquanto Drew faz o seu trabalho verificando as melhores opções para a nova casa da família, supervisiona a venda da casa então reformada e a compra da futura casa. 
      2. Irmãos à Obra: O Duelo

  • Os irmãos disputam uma competição, onde orientam uma equipe de especialistas em reforma de casas onde a equipe que vencer ficará mais perto do prêmio de 50 mil dólares e a equipe perdedora deverá mandar um dos seus participantes para casa, confesso que estou ansiosa para assistir esse episódio.  

Simplesmente   adoro esse tipo de programa, e eles fazem mudanças maravilhosas e fora os contratempo da obra.
 Típico desses programas todo processo de reforma é acelerado, equipes experientes trabalham nas casas arduamente para a  entrega  no tempo de 4-7 semanas.
Uma casa linda e moderna em 7 semanas, EU QUERO!

Muito legal, né?

Beijoss!

Você pode gostar também

4 Comments

  1. Eliziane, amei seu blog menina, que design lindo!
    e sobre essa série nunca assisti, mas confesso que só pela foto fiquei bem interessada haha
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma muito obrigada! Eles são top de mais, você vai gostar.

      Excluir
  2. Eu conheço essa serie, ela é muito boa e engraçada, eu adoro ela! Amei seu blog, a resenha é otima.

    ResponderExcluir